Honeywell conclui compra da Intermec.


Após a aquisição da terceira maior empresa de auto-identificação e coleta de dados, a LXE, em 2011 , a Honeywell Scanning and Mobility ruma para uma incrível consolidação do seu mercado, principalmente no que se diz respeito a coletores de dados.

A aquisição da LXE adicionou aos produtos Honeywell, uma linha de coletores e computadores móveis sofisticados e principalmente robustos.

Já com a aquisição da Intermec, o foco é outro. Com certa deficiência em coletores RFID e com o crescente uso da tecnologia no mercado, a Honeywell buscava uma solução para atender as indústrias de AIDC. Para resolver isso, a Honeywell decidiu comprar a intermec e todas sua expertise de Engenharia em coletores RFID.

“A aquisição da Intemec vai adicionar produtos e soluções inovadoras, assim como um profundo conhecimento de Engenharia e um amplo canal de vendas global, o que demonstra nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes uma crescente variedade de tecnologias inovadoras na altamente atraente indústria de AIDC.” Falou John Waldron, Presidente da Honeywell Scanning & Mobility.

A Intermec será integrada com a Honeywell Scanning & Mobility. A conclusão desta aquisição segue a aprovação dos acionistas da Intermec em 19 de Março, bem como o recebimento das aprovações regulatórias necessárias nos Estados Unidos e União Europeia.